Resumo do Amor

Mensagens de amor Lindas para enviar para o namorado(a),

Jovem tatua bilhete de avó, recém-alfabetizada, para eternizar o amor

A leitura e a escrita são tão comuns no nosso cotidiano que, muitas vezes, não pensamos na importância delas na vida de uma pessoa. Você lembra das primeiras cartinhas que escreveu? Desvendar os mistérios das palavras proporciona uma sensação muito gostosa. Uma jovem tatua bilhete de avó para eternizar a alegria e o amor da senhora recém-alfabetizada.

A incrível história da jovem que homenageou a avó tatuando a grafia do amor

Gelsa Martins é uma senhora que, para ajudar em casa, começou a trabalhar muito cedo, por isso, não teve a oportunidade de estudar. No entanto, aos 73 anos, ela decidiu aprender a ler e a escrever. Recém-alfabetizada, dona Gelsa escreveu um bilhete cheio de amor para sua neta Marcella Martins: “Minha neta, eu te amo muito. Vó Gelsa”
.

Marcella Martins

A neta ficou tão orgulhosa e feliz com o bilhete da avó que decidiu tatuá-lo no braço. Nas redes sociais, a jovem postou o resultado da tatuagem com uma legenda emocionante e contou que a avó já passou por muitas dificuldades na vida, porém, é uma mulher guerreira e batalhadora. O laço afetivo entre Gelsa e Marcela é inspirador.

Compartilhe essa história com seus amigos, pois o amor sempre deixa um quentinho carinhoso no nosso coração. Aproveite, também, para conhecer a história dessa senhora de 99 anos que faz um vestido por dia para crianças da África. Devemos valorizar e reconhecer a importância do idoso na nossa sociedade.